Thursday, October 26, 2006

APÓS POLÊMICA, PADRE MARCELO VAI CELEBRAR TRÊS MISSAS ABERTAS

Padre Marcelo e Diocese de Santo Amaro vão divulgar os motivos do cancelamento de evento em Interlagos por meio de nota
Serão realizadas três missas gratuitas no Santuário Bizantino, na Zona Sul de São Paulo, para substituir o evento “Saudade Sim, Tristeza Não”, que iria ocorrer no Autódromo de Interlagos, em 2 de novembro, Dia de Finados. O evento, com missa e shows e que teria cobrança de um ingresso/doação de R$ 2,00, foi cancelado nesta quinta-feira (26) por padre Marcelo Rossi.
As missas no Santuário vão ocorrer às 9h, 12h e 17h. De acordo com a nota publicada no site de Padre Marcelo, as missas serão abertas e as caravanas que já estavam inscritas para o encontro no autódromo devem escolher um dos horários de missa. Os organizadores afirmam que quem pagou os R$ 2,00 terá o dinheiro devolvido - cerca de cem mil ingressos já haviam sido vendidos. A forma da devolução ainda não foi divulgada.
O colunista do site de padre Marcelo, Ricardo Leite, escreveu em seu blog que um jornal teria deturpado "totalmente a história e criou um circo de horrores". O advogado Frontini afirmou que a polêmica estava relacionada a uma reportagem do jornal "Agora", publicada nesta quinta-feira (26), que afirma que uma organização não-governamental (ONG) tinha planos de entrar no Ministério Público para impedir a cobrança do ingresso para a celebração no autódromo. A ONG não foi apontada na reportagem.

2 comments:

fgmonteiro said...

Cara, aonde vc acha tempo para fazer tudo isso?
Programa, sem ajuda, igreja, blog, etc.
You are a freaking crazy.
Abracos

Robinson said...

Fubica, vontade é tudo! Tempo não há, mas a gente arruma quando tem boa vontade e desejo de fazer.
No resto, Deus vai ajudando com sua graça e sabedoria.
Um abraço com saudade.
Robinson