Saturday, March 17, 2007

Hoje é o dia em que minha mãe completa 68 anos! Pensei em escrever muitas coisas, mas desisti de todas porque percebi que não escrevia para ela, mas para os outros. Talvez porque imagino que ela jamais lerá estas palavras.
Contudo, quer ela leia ou não, quero registrar no tempo e na história tudo o que esta mulher maravilhosa representa para mim.

Explicações freudianas à parte, não saberia viver sem você minha mãe. Claro que um dia vou aprender, mas me refiro a tudo aquilo que você já enriqueceu a minha vida.

Sua coragem, obstinação, fé, criatividade, dedicação, amor, despreendimento, generosidade, compreensão, voluntariedade, paciência... foram e são percebidas por todos de quem você se aproxima e de alguns, como eu, que são privilegiados por estar juntinho de você e de ser recipiente de seu olhar e carinho.

"Mãinha", como costumo chamá-la ainda hoje, desejo muita saúde, paz e alegria para a senhora. Que o Deus Todo-Poderoso ilumine sua vida como tem feito até agora e muitos anos de vida lhe sejam acrescentados e em cada um deles, acrescente o Senhor muita vida e vida em abundância.

Quero vê-la velhinha e feliz por todo o tempo que o Senhor me der o privilégio de tê-la comigo aqui. Feliz Aniversário!

No comments: