Tuesday, October 24, 2006

PERDI A MEMÓRIA!!!


Pela 3a vez na minha vida, perdí a memória!!! Das duas outras vezes, o sentimento foi devastador. Quase fiquei deprimido tentando lembrar do que era impossível de ser lembrado.
Desta vez, já meio escaldado com a perda e consciente de que ela volta aos pouquinhos, então descansei e surpreendentemente acabei lembrando aos poucos.
Coincidentemente, a revista Seleções Reader's Digest (Outubro, 2006) minha companheira de muitos anos - trouxe uma reportagem de capa justamente sobre como conquistar uma super-memória. Vale a pena ler!
Mas, voltando à minha perda de memória, deixe-me tranquilizá-lo: o que perdi mesmo foi a memória virtual, porque o HD do meu notebook quase foi pro beleléu por causa de um vírus. Recuperei muita coisa, mas perdi todo o meu outlook e com ele os mais de 1600 contatos. Grande parte dos meus relacionamentos se foi e preciso recuperá-los!!!
Coincidentemente sábado passado estive celebrando Bodas de Ouro de Chico e Lia em Campina Grande. Eles me viram nascer e seus filhos foram meus companheiros de brincadeiras de infância. Data especial e cerimônia especial com emoções especiais. Mais uma vez ficou provado para mim que conhecido não é amigo, como dizia meu falecido pai, porque "amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito".
Por isso, tenho expectativa que os amigos me enviem emails e eu recurepe os meus contatos.
Você vai ser o primeiro? K t spero!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Pastor,
Sinto muito pela perda da memória, ainda bem que foi só a virtual. Será que o Srº conseguiu recuperar os dados da pesquisa realizada na igreja no penúltimo culto?
Estou curiosa para saber o resultado.
abraços
Ludmilla
lcarvalho@tce.pb.gov.br

Robinson said...

Oi, Lu.
Perdi muita coisa, mas consegui manter outras, inclusive a pesquisa feita na igreja.
Aguarde novidades boas!
Um abração,
RObinson