Thursday, May 03, 2007

Para Meditar

Meditação Diária - 5a feira - 03 de maio de 2007.

Oi!! Espero que nesta manhã você esteja bem! Que mesmo com tantos problemas que insistem em nos afligir, que os nossos olhos estejam sempre fitos em Jesus.
O autor de Hebreus nos fala que, na nossa relação com Deus, devemos nos aproximar com certa posição, “aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura”. Hebreus 10:22
O sacrifício de Cristo nos possibilita entrar na presença de Deus sem o auxilio de mais ninguém. Por via de Cristo, podemos estar na presença de Deus. E isto deve ser com um coração sincero, purificado de toda a consciência, lavado completamente pelo conhecimento da Palavra de Deus e em plena certeza de fé.
Você lembra do que refletimos em Hebreus 11:1? “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”. Na presença de Deus, nós podemos sempre ser transformados. O que nos aflige pode ser transformado em um sentimento de confiança cada vez maior. Seu poder nos molda a sermos aquilo que Deus quer que sejamos, nos faz descobrir qual a vontade de Deus para nossas vidas e nos torna pessoas satisfeitas, pois a presença de Deus nos é suficiente. Amém!

O conteúdo das mensagens Meditações Diárias é protegido pelas leis brasileiras e internacionais dos direitos autorais. O uso, não autorizado pelo autor, acarretará em ações legais e possíveis sanções. A autorização, para o uso total ou parcial, pode ser obtida mediante solicitação por escrito enviada ao autor.

No comments: