Thursday, April 12, 2007

Para Meditar

Oi!! Bom dia!! Na verdade, eu quero lhe desejar um excelente dia!! Meu desejo é que você esteja nesse dia, sendo abençoado com a sabedoria divina.
O nosso texto de hoje fala de um momento de tensão que José teve que enfrentar na casa de Potifar, ele foi assediado por sua mulher. Muitas vezes temos que fazer escolhas na vida, muitas das escolhas que fazemos refletirá no nosso futuro, por isso, temos que ter sabedoria em identificar as armadilhas do Diabo para nossas vidas. Sabe, não estava nos planos do Diabo que José fosse preso não, o que ele queria era que ele cedesse às investidas da mulher de Potifar. Isso na verdade, colocaria em cheque todas as convicções que José tinha a respeito de seu Deus. Às vezes, somos colocados em situações, em que somos levados a fazer escolhas e rápido. Os resultados nem sempre iremos compreender, imagine a cabeça de José em relação a Deus! Eu imagino que se fosse comigo, eu perguntaria a Deus porque Ele permitiu que isso acontecesse se eu havia feito a escolha de agradá-lo e por causa disso estava ali preso.
Deus tem sempre uma surpresa para nós!! “A vida dá muitas voltas” como ouvimos sempre de certas pessoas, e com José não foi diferente. E a isto nós chamamos de PROVIDENCIA.
Se um dia você estiver em caminhos duros, lembre-se que Deus tem sempre uma surpresa!!!!!!!!
Então faça seguinte, viva esse dia intensamente, viva-o pra louvor da glória de Deus. E espere!! Espere que você verá a glória de Deus se manifestar!
Que Deus lhe dê sabedoria pra viver!!! Até mais!!!


(O conteúdo das mensagens Meditações Diárias é protegido pelas leis brasileiras e internacionais dos direitos autorais. O uso, não autorizado pelo autor, acarretará em ações legais e possíveis sanções. A autorização, para o uso total ou parcial, pode ser obtida mediante solicitação por escrito enviada ao autor)

No comments: