Wednesday, October 25, 2006

COSTELA ÀS AVESSAS


Deus criou uma mulher para Adão a partir de uma das suas costelas.
Pois não é que a funkeir Tati Quebra Barraco está feliz da vida porque fêz a operação às avessas. A funkeira se submeteu a uma lipoaspiração e à retirada de duas costelas na madrugada desta terça-feira, 24, na Clínica Santé, em São Paulo e, em breve, vai desfilar por aí com a silhueta nova.

"As cirurgias foram um sucesso, sou uma mulher de Deus. As enfermeiras viram eu andando pelo quarto hoje de manhã e quase morreram de susto. Agora só falta colocar silicone na bunda, quero deixá-la mais cheia, mas essa operação vai ficar pro ano que vem”, disse Tati em entrevista exclusiva ao EGO.

Apesar das recomendações de repouso, a cantora tem andado sozinha na clínica, tomado sol na janela e, se tudo sair conforme planejado, deve receber alta nesta quarta-feira, 25. “Pobre é fogo. Nunca tem nada e, quando tem, quer aproveitar ao máximo. Já é a quinta vez que faço cirurgia, é minha terceira lipoaspiração, estou adorando. Agora sim estou satisfeita com meu corpo”, completou.

È assombroso como as pessoas estão dispostas a arriscar saúde e bem-estar pelo desejo de estar de conformidade com certos padrões de beleza. É uma completa inversão de valores.

Resta saber agora quem será o Adão de Tati!

1 comment:

Anonymous said...

É realmente impressionante como as pessoas só enxergam e se preocupam com a casca e esquecem da essência, do interior. Creio que as pessoas que andam neuróticas por padrões esteriotipados de beleza, deveriam buscar mais a Deus e procurar ajudar aos seus semelhantes. A vida seria menos fútil e teria mais sentido.